Programação da Festa de São Sebastião 2021

O tema da Festa deste ano é “Inspirados em São Sebastião, sejamos cristãos corajosos, diante dos desafios que o mundo nos propõe”.

A Paróquia Nossa Senhora do Ó divulgou a programação da tradicional Festa de São Sebastião, que será celebrada de 24 a 31 de janeiro de 2021.

Diante do cenário pandêmico, para participar de cada dia, a Paróquia pede aos fiéis que procure a secretaria paroquial para fazer o agendamento. Lembra ainda que é obrigatório o uso de máscara, álcool em gel e manter o distanciamento social. Todas as celebrações serão transmitidas pelas redes sociais da Paróquia. Confira abaixo a programação completa.

Dia 24 – Domingo ‘’Abertura da Festa’’

18h: Repiques dos sinos e cada pessoa deve soltar um fogo de sua casa anunciando a Abertura da Festa.
19h: Reza do Terço
19h30: Concelebração Eucarística ‘’Ação de Graças pelos 50 anos de Vida Sacerdotal do Padre Luiz Gonzaga Duarte’’
Celebrante: Padre Luiz Gonzaga Duarte – Congregação dos Redentorista Nordestina – Recife/PE.
Animação: Carlos e Cantores Convidados.

Dia 25 – Segunda-Feira

Celebrante: Pe. José Edeilson Barbosa – Paróquia Santo Antonio – Tacaimbó/PE
Animação: Ministério de Música EJC.

Dia 26 – Terça-Feira

19h30: Celebração Eucarística
Celebrante: Monsenhor Lino Rodrigues Duarte – Vigário Geral da Arquidiocese de Olinda e Recife – Paróquia Nossa Senhora de Fátima – Olinda/PE
Animação: Ministério de Música.

Dia 27 – Quarta-Feira

19h30: Celebração Eucarística
Celebrante: Monsenhor José Heleno dos Santos – Presidente do Tribunal Eclesiástico do Regional Nordeste II – Recife/PE
Animação: Valquíria e Edilson.

Dia 28 – Quinta-Feira

19h30: Celebração Eucarística
Celebrante: Pe. Sivonaldo Pedro de Oliveira – Paróquia Nossa Senhora Aparecida – Bonito/PE
Animação: Ministério Novo Millenium.

Dia 29 – Sexta-Feira

19h30: Celebração Eucarística
Celebrante: Pe. Pedro Antonio Filho – Paróquia Santo Amaro – Taquaritinga do Norte/PE
Animação: Welton e Edilson.

Dia 30 – Sábado

19h30: Celebração Eucarística
Celebrante: Pe. Jefferson Adelino Gomes – Paróquia Nossa Senhora do Monte Carmelo – Caruaru/PE
Animação: Valquíria e Edilson.

Dia 31 Domingo ‘’Dia da Festa’’

09h: Celebração Eucarística
Celebrante: Pe. Joseilson Gomes de Azevedo – Paróquia Cristo Rei do Universo – São Caetano/PE.
Animação: Ministério Novo Millenium.
11h: Batizados
15h30: Reza do Terço da Misericórdia.
16h: Celebração Eucarística de Encerramento.
Celebrante: Pe. Adriano Manoel da Silva – Paróquia Santo Antonio – Agrestina/PE.
Animação: Ministério de Música São Tarcísio.
17h30: Carreata com a Imagem de São Sebastião por algumas ruas de Nossa Cidade, encerrando os festejos a São Sebastião.
Animação: Welton e Edilson.