PARABÉNS PARÓQUIA NOSSA SENHORA DO Ó PELOS SEUS 183 ANOS!

Hoje é um dia muito importante, a paróquia nossa Senhora do Ó completa mais um ano de história e de vivências únicas que compõem a trajetória histórica da nossa igreja. Celebramos 183 anos de uma caminhada evangelizadora na qual todos os altinenses fazem parte.

Se existe um lugar sagrado, esse lugar se chama igreja. É lá que nos sentimos em paz, onde recuperamos nossas energias e também onde encontramos forças para combater nossas dificuldades.

É válido fazer a memória da nossa paróquia, para que vejamos quantos frutos nasceram dentro desses 183 anos, devemos reconhecer que a caminhada da paróquia não começou quando começamos a participar. Entramos nessa caminhada para dar continuidade, para aperfeiçoá-la, e fazer com que ela acompanhe as grandes mudanças da sociedade contemporânea.

A quem se dedica a este lugar maravilhoso, deixamos nosso agradecimento profundo. Que Nossa Senhora do Ó , a padroeira da nossa Paróquia, receba os nosso sinceros agradecimento e que Jesus continue nos concedendo mais e mais histórias únicas da nossa paróquia.

Obrigada senhor pelos missionários da igreja, pelas pastorais que sempre se fizeram presente aumentando cada dia mais a caminhada evangelizadora de nossa paróquia, obrigada também ao nosso querido pároco, Pe. Osvaldo Cunha, que é a base da nossa igreja e que vem nos últimos anos mostrando seu papel de sacerdócio maravilhosamente.

E te pedimos Senhor, Sabedoria e Fé. Para que em todos os dias, lembremos que temos excelentes motivos para agradecer-te.

Parabéns! Feliz Aniversário para todos nós, pois o aniversário não é só da igreja , mais sim de todos que fazem parte dela!

Atenciosamente Paróquia Nossa Senhora do Ó

Autora: Bárbara Leite