NOTA DE PESAR PELO FALECIMENTO DO BISPO DOM HENRIQUE SOARES DA COSTA

É com pesar, que a Paróquia Nossa Senhora do Ó vem comunicar a todos os seus fiéis o falecimento do Bispo da Diocese de Palmares/PE, Dom Henrique Soares da Costa, que ocorreu na noite de ontem, 18 de Julho de 2020, sendo, o mesmo, mais uma vítima de complicações decorrentes da COVID-19, enfermidade que atualmente tem assolado o mundo.

Dom Henrique é natural de Penedo/AL e, em 1992, foi ordenado sacerdote pela Arquidiocese de Maceió/AL. Em 2009, foi nomeado pelo Papa Bento XVI como Bispo Auxiliar da Arquidiocese de Aracaju/SE, onde permaneceu até 2014, quando o Papa Francisco o nomeou Bispo Diocesano de Palmares/PE.

Consternados pela partida de Dom Henrique, firmes na esperança da Ressurreição e convictos da fé que ele professou na vida eterna, a Paróquia Nossa Senhora do Ó manifesta condolências e solidariedade à Igreja de Palmares/PE, e aos familiares e amigos do mesmo.

Estejamos unidos em preces pelo descanso eterno de Dom Henrique.

Equipe PASCOM.

Paróquia Nossa Senhora do Ó – Altinho/PE