Mãos Ensanguentadas de Jesus – 5ª Edição

Mãos Ensanguentadas de Jesus – 5ª Edição

Divulgado hoje a Santa Missa das Mãos Ensanguentadas de Jesus edição 5

Mãos Ensanguentadas de Jesus
Banner Oficial da 5ª Edição da Santa Missa das Mãos Ensanguentadas de Jesus

A comunidade do sítio mandioca junto com a capela de São Miguel Arcanjo convida você para participar da 5ª edição da Santa Missa das Mãos Ensanguentadas de Jesus a missa acontecerá no dia 10 de outubro de 2019 às 19:30 naquela comunidade. O celebrante deste ano é o padre Rafael André dá Rede Século 21 São Paulo.

História das Mãos Ensanguentadas de Jesus

Suplicando, com muita Fé, e expulsando o mal com a Autoridade de Jesus, pelo poder de Suas Mãos ensanguentadas, curas, libertações e bênçãos são testemunhadas dia após dia na vida daqueles que rezam a novena das Mãos ensanguentadas de Jesus.
A Oração das Mãos ensanguentadas de Jesus foi enviada, pela primeira vez, em setembro de 2002, para os sócios da Associação do Senhor Jesus (ASJ), por meio da Revista Brasil Cristão, em virtude da Solenidade da Exaltação da Santa Cruz. Assim teve início a devoção, com a Oração sendo rezada pelo Fundador da Associação do Senhor Jesus (ASJ), Pe. Eduardo Dougherty, sj com milhões de fieis em todo o mundo.
Já em 2006, os sócios receberam, também junto da Revista, a Novena das Mãos Ensanguentadas de Jesus.
A partir de então, Missas e Novenas são celebradas diariamente nos estúdios da Rede Século 21 e em diversas cidades de norte a sul do país.
São mais de 15 anos de graças alcançadas através da devoção às Mãos Ensanguentadas de Jesus! A Santa Missa, Oração e Novena são inspirações para a devoção das Capelinhas, sinal da presença da Palavra de Deus em todo Brasil por meio do Devoto Propagador

Fonte: https://www.maosensanguentadas.org.br/historia/

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.