98ª Festa de Nossa Senhora do Desterro é realizada na cidade de Agrestina/PE

Começou no dia 24 de Janeiro deste ano, na Paróquia Santo Antônio da cidade de Agrestina/PE, a 98ª Festa de Nossa Senhora do Desterro. A programação teve início na sexta-feira (24/01) e seguirá até o dia 02 de Fevereiro.

A parte religiosa contou e contará com celebrações como novena, missa, quermesse, leilão, e, encerra com a procissão, que será no dia 02 de fevereiro, às 16h, percorrendo as principais ruas da cidade.

Após a procissão, haverá uma missa presidida pelo Bispo Diocesano Dom  José Ruy Gonçalves Lopes, que será realizada na igreja matriz Santo Antônio, no Centro.

Este ano a festa tem como tema: “Que a exemplo da Mãe do Desterro, nos coloquemos em defesa da vida”.

A programação religiosa da Festa de Nossa Senhora do Desterro é uma realização da Paróquia Santo Antônio, comandada pelo Pároco Pe. João Luís do Nascimento.

Segue a programação: